domingo, 25 de setembro de 2011

MINHA CASA MINHA VIDA 02.

Parnamirim vai aderir ao Minha Casa 2

O prefeito Maurício Marques assina na próxima segunda-feira (26), termo de adesão à segunda etapa do Programa Minha Casa Minha Vida. A solenidade será no Centro Administrativo, sede da prefeitura, às 10 horas, com a presença do superintendente da Caixa Econômica Federal Roberto Sérgio Linhares.
Na primeira etapa do programa, Parnamirim ficou com 47% dos estoques destinados ao Rio Grande do Norte porque apresentou os projetos e adotou medidas na área de desoneração fiscal, possibilitando a construção de apartamentos de qualidade dentro do limite de R$ 41 mil fixado pelo Ministério das Cidades. Foram 3.728 unidades distribuídas em oito empreendimentos. O primeiro residencial - o Nélson Monteiro - em Vale do Sol - já foi entregue às famílias.
Atualmente a Secretaria de Habitação conta com um cadastro de interesse de quase 5 mil pessoas que se inscreveram para novos possíveis empreendimentos. Essas famílias também estão sendo convocadas para comparecer à Sehab, de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 16h00, munidos de documentos pessoais como cédula de identidade, cadastro de pessoa física (CPF), atestado de residência e certidão de casamento ou nascimento.Fonte:Rannier Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário