terça-feira, 13 de setembro de 2011

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO RIO GRANDE DO NORTE.

13/09/2011

Agnelo Alves será o relator do projeto em que o Governo do Estado pede aprovação pela Assembléia de empéstimo superior a 500 milhões de dólares


O deputado Agnelo Alves(PDT) será o relator do projeto de lei em que o Governo do Estado solicita à Assembléia Legislativa um empréstimo de mais de 500 milhões de dólares ao BIRD.

Definição sobre o nome do relator aconteceu há poucos instantes durante reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia.

Na condição de presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Agnelo avocou prá si a relatoria com a concordância unânime dos demais membros da CCJ.

Os membros da CCJ também aprovaram um requerimento a ser enviado ao Governo do Estado solicitando informações detalhadas sobre o pedido de empréstimo.

Caso prefira, ao invés de responder às informações solicitadas pela CCJ, o Governo pode enviar à Assembléia o secretário de Planejamento, Obery Rodrigues, para pessoalmente ser sabatinado pelos deputados a respeito do empréstimo superior a 500 milhões de dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário