terça-feira, 22 de maio de 2012

50 ANOS DE FUNDAÇÃO DO IPE RN.

Assembleia faz homenagem ao Ipern pelos 50 anos de fundação

Ter, 22 de Maio de 2012 13:15
PDFImprimirE-mail
O Instituto de Previdência dos Servidores do Rio Grande do Norte (Ipern) recebeu, hoje (22), uma homenagem da Assembleia Legislativa por comemorar 50 anos de história, dedicados a prestar assistência a aposentados e pensionistas do RN.
A sessão solene foi proposta pelo presidente da Casa, o deputado Ricardo Motta (PMN) que destacou a atuação dos funcionários da instituição. “Dedicados, e cada dia mais especializados numa área que poucos conhecem que é a Previdência Social. O servidor do Ipern faz daquela casa a extensão da sua própria casa”, declarou.

Em seu pronunciamento, Ricardo Motta que na administração pública, o IPE, hoje Ipern,  comemora 50 anos com o orgulho de ser uma instituição de excelência, ao longo de sua criação e das transformações realizadas. “Chegar aos 50 anos é chegar à idade do cisne, ao tempo da experiência, da maturidade, da visão serena e periférica da vida. É olhar com os olhos da experiência e saber aprender e ensinar”, declarou.

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Rio Grande do Norte, (IPE) foi criado pela Lei Estadual n° 2.728, de 1° de maio de 1962, com a finalidade de assegurar aos seus beneficiários os meios indispensáveis de manutenção por motivo de morte daqueles de quem dependiam economicamente, bem como a prestação de serviços que garantisse à proteção da saúde e concorressem para o bem-estar de todos os segurados.Fonte blog jean carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário