domingo, 5 de fevereiro de 2012

ENTREGA DE LENÇÕIS AO "ABRIGO LEAN" EM PARNAMIRIM-RN.

 "Cada um tem a idade do seu coração, da sua experiência, da sua fé." Foi com muita emoção que o LIONS CLUBE "TRAMPOLIM DA VITÓRIA", fez a doação de lençois para o abrigo de idosos do LEAN em Parnamirim. Vejam Fotos:
































Um comentário:

  1. Bom dia! Meu pai está desaparecido e me ligaram de Parnamirim-RN informando que o tinham visto descendo de um ônibus. Como faço para entrar em contato com esse Asilo. Preciso saber se eles recebem pessoas sem documentos e da rua. Meu pai tem 83 anos e está com Alzheimer. Caso queira me ajudar entre em contato com o meu e-mail que darei maiores informações e a foto dele para procurarem nesse asilo. Obrigada. Email: priscila.oliveira1986@r7.com

    ResponderExcluir