Por conta do alto número, a empresa é qualificada como “não recomendada”. Somente nesta terça-feira (16) foram 280 registros, atrás das operadoras Tim (330) e Vivo (300). A maioria das pessoas reclama da falta de retorno das dúvidas por parte da Telexfree. Alguns outros questionam erros do sistema que estariam trazendo prejuízo financeiro, principalmente ao que é chamado de recompra, que dá aos integrantes certa quantia em dinheiro na conta virtual a cada semana.
Além das reclamações, o portal também aponta o índice de solução apresentada pelas empresas. Nos últimos seis meses, de acordo com os dados do Reclame Aqui, 44,2% (3159) dos registros foram atendidos e dentro deste valor, 85,9 % foi solucionado.
A Telexfree afirmou, em nota oficial divulgada na internet no dia 15 de abril, que os clientes e integrantes da empresa devem procurar o serviço de atendimento interno, ao invés de registrar queixas no portal Reclame Aqui. A Telexfree afirma que o site possui critérios de apuração que não são transparentes e não é oficial, chegando a receber reclamações de que não é cliente da empresa. Ao fim da publicação, a empresa diz que não irá mais atender as reclamações registradas contra ela no portal.
Com informações do Novo Jornal
Olá
ResponderExcluirPessoal
Estão procurando uma empresa honesta para trabalhar em casa? Que tal ganhar dinheiro apenas colocando anúncios e fazendo divulgações na internet, sem ter que vender e nem comprar nada?
http://www.fr-promotora53.webnode.com/
gbaroni32@gmail.com
(33)8426-8056 tim