sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MENSAGEM ANUAL 2013 DA GOVERNADORA DO RIO GRANDE DO NORTE. ROSALBA CIARLINI.

Rosalba faz leitura em clima de fim de governo


A Governadora Rosalba Ciarlini (DEM) segue leitura da Mensagem Anual 2013 do seu governo, na Assembleia Legislativa. A própria governante dá demonstração – no rosto e voz já arrastada – de enfado com a apresentação que tem mais de uma hora de duração.
O documento, na íntegra, foi entregue ao deputado Ricardo Motta (DEM), presidente da Assembleia Legislativa, e aos outros 23 parlamentares que formam a Casa.
A Governadora resumiu o conteúdo da mensagem em um discurso de pouco mais de uma hora no qual detalhou as principais realizações de 2012 e anunciou os projetos do Governo do Estado para 2013.
Segundo repassa sua assessoria destaca, Rosalba Ciarlini falou sobre a superação de dificuldades e criação de oportunidades nos dois primeiros anos de governo, as ações de combate à seca, saneamento básico, saúde e segurança pública, defesa social, educação, cultura, cidadania, Copa 2014 e obras estruturantes para o RN, economia, geração de emprego e desenvolvimento social.
Nota do Blog – Presença da governadora na AL parece final de governo. Poucos auxiliares, escassa movimentação em galerias (protestos de concursados da Polícia Civil e Polícia Militar), 17 deputados em plenário.
Rosalba tem cerca de um ano e 9 meses para ‘fazer acontecer’, como proclamado em slogan. Lamentavelmente, não se encontrou até aqui.
O webleitor sempre me pergunta aqui ou “ao vivo” se esse cenário pode ser mudado. Há tempo e meios para pelo menos não ser tão decepcionante.
Mas o tempo está passando e os meios sendo ignorados.Fonte:Blog Carlos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário