quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF VEM A PARNAMIRIM-RN.

24/11/2011

Programação da presidenta Dilma Rousseff no RN deverá incluir inauguração de apartamentos do Minha Casa, Minha Vida na cidade de Parnamirim


A presidenta Dilma Rousseff deverá participar, em Parnamirim, no dia 28 de novembro, da inauguração do residencial Waldemar Rolim.

É o que informa ao blog a assessoria do mandato da deputada federal Fátima Bezerra.

O Waldemar Rolim, com 496 apartamentos, é o segundo empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida a ser inaugurado em Parnamirim.

O primeiro foi o residencial Nelson Monteiro, com 352 apartamentos. Há, ainda, seis residenciais  do programa Minha Casa, Minha Vida para serem inaugurados até maio de 2012.

A inauguração do residencial Waldemar Rolim, com a presença de Dilma Rousseff, irá acontecer na tarde de segunda-feira.Fonte: blog do oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário