terça-feira, 23 de agosto de 2011

  • Diminuir o tamanho do texto

  • Tamanho do texto normal

  • Aumentar o tamanho do texto


  • A+ R A-
    Dom, 21 de Agosto de 2011 11:01

    Romário parabeniza Assembleia do RN por contratar jovens com Síndrome de Down

    Em Natal (RN) para o seminário da Comissão de Políticas Públicas de Combate às Drogas da Câmara dos Deputados na quinta-feira, 18 de agosto, o deputado federal Romário (PSB/RJ) parabenizou o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ricardo Motta (PMN), por uma inovadora iniciativa de inclusão social na Casa. Por meio de um convênio com a Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência de Funcionários do Banco do Brasil (APABB), a Assembleia contratou três jovens com Síndrome de Down para trabalharem na Casa.

    Romário disse ao presidente que soube dessa importante iniciativa através de suas redes sociais e que fez questão de parabenizá-lo pessoalmente. “Fiquei muito feliz em saber da inclusão de três jovens com Síndrome de Down na Assembleia do Rio Grande do Norte. E entendo que esse modelo deve ser repetido em outros estados”, afirmou.

    O deputado Ricardo Motta entregou ao Baixinho uma caixa com peças publicitárias para divulgação da iniciativa promovida pela Assembleia e cópia do convênio firmado na Casa. O objetivo é que o material seja usado como exemplo para outros estados. “Esse trabalho é espelhado em pessoas como você, que lutam pela dignidade da pessoa com deficiência. Espero que seja reproduzido em todas as Casas Legislativas do nosso país”, disse o presidente a Romário.

    Aproveitando o encontro, Ricardo Motta realizou a entrega de dois computadores à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Parnamirim (RN). “Fiquei muito feliz. Vim receber os computadores para a minha escola e ainda conheci Romário”, disse Fábio, que tem Síndrome de Down e é porta-voz da Apae-Parnamirim.


    1 Comente

    • Maria Oziene de Paiva Maia Agradeço ao Nobre Deputado Federal ROMÁRIO pela sua visita ao nosso estado Rio grande do Norte, especialmente ao apoio dado a APAE de Parnamirim Parabenizo também pela atuação vestindo a camisa por amor a pessoa com deficiência, assim quebrando as barreiras da indiferença. Um Cordial Abraço. Oziene Maria- Presidente da APAE de Parnamirim - RN
      - Maria Oziene de Paiva Maia Seg, 22 de Agosto de 2011 13:12 Link o comentário

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário