sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A APAE de Parnamirim na Assembléia Legislativa Com o Jogador ROMÁRIO.

18/08/2011

Deputado Romário participa de evento na Assembléia e elogia inclusão de jovens com Síndrome de Down nos quadros do Poder Legislativo


Foto: João Gilberto
O deputado federal e ex-jogador Romário está em Natal. Ele veio participar do Seminário de Combate e Prevenção às Drogas que aconteceu na tarde de hoje na Assembléia Legislativa.

Além de participar do Seminário, Romário fez uma visita ao presidente da Assembléia, deputado Ricardo Motta.

Na Presidência da Casa, Romário foi recebido por Ricardo e por outros deputados. Romário elogiou a iniciativa da Assembléia de incluir nos seus quadros jovens portadores de Síndrome de Down.

Romário, que é pai de uma menina com Síndrome de Down, afirmou que o mais recente Censo do IBGE apontou que 25 milhões de brasileiros possuem algum tipo de deficiência e destacou a importância de os poderes públicos atuarem no sentido de garantir os direitos dessa significativa parcela da população.

“Antes de vir para cá, eu já sabia dessa iniciativa da Assembleia Legislativa de inclusão de três jovens com Síndrome de Down. Quero parabenizar o presidente da Casa e espero que essa iniciativa seja repetida em outros Estados”, assinalou Romário. 

Aproveitando a presença de Romário, o deputado Ricardo Motta entregou dois computadores para a APAE de Parnamirim. 

Além de Romário, estiveram na Assembléia o vice-governador Robinson Faria e os deputados federais Henrique Alves, Fábio Faria, Paulo Vagner e Sandra Rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário