
quinta-feira, 30 de maio de 2013
PRESIDENTE DA CÂMARA EXPÕE DESARTICULAÇÃO NA BASE ALIADA.

terça-feira, 21 de maio de 2013
PREFEITURA DE PARNAMIRIM RECORRE DE DECISÃO DA JUSTIÇA DO TRABALHO.

O procurador explicou que uma fiscalização realizada em 2007, constatou a presença de estagiários contratados para sanar o déficit nos quadros de professores. Em 2009, em virtude desta situação o prefeito Maurício Marques assinou um termo de ajustamento de conduta com o Ministério Público Estadual e se comprometeu a realizar um concurso para a contratação de professores para substituir os estagiários. “Cumprimos tudo isso. Realizamos o concurso. Convocamos mais de mil professores e todos os estagiários existentes hoje em Parnamirim estão em conformidade com o que determina a lei. Mas, o Ministério Público do Trabalho não reconhece esse termo de ajustamento”, justificou o procurador.
MINISTRA DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL TEREZA CAMPELLO.
Ministra diz que 70% dos beneficiários do Bolsa Família trabalham

De acordo com a ministra, é errado pensar que as pessoas beneficiadas pelo Bolsa Família são pobres porque não trabalham. “Muitos inclusive trabalham no campo e até mesmo têm sua terrinha, mas não conseguem tirar dela o sustento da família. Mesmo nas cidades, há muita gente que não teve condições de estudar e de participar de um curso de qualificação profissional”, disse.
terça-feira, 7 de maio de 2013
PESQUISA MOSTRA QUE TELEFÔNICAS NÃO ACOMPANHARAM EXIGÊNCIA DE USUÁRIOS.

“O que a pesquisa aparentemente está mostrando é que o usuário ficou mais exigente e as empresas não acompanharam a exigência dos clientes. Talvez os usuários tenham andado mais do que as empresas. As empresas ficaram paradas e os usuários mais exigentes. A consequência disso é que o usuário está achando o serviço mais deficiente do que em 2002”, disse em entrevista à imprensa durante a divulgação da pesquisa.Fonte: Robson Pires.
Assinar:
Postagens (Atom)